Não deixe a má escrita atrapalhar sua carreira.
Conquiste os leitores. Escreva com coesão e clareza. Defenda o seu ponto de vista.
Indispensável para profissionais de todas as áreas e níveis de experiência, este livro tem o selo de qualidade Harvard Business Review e comprova que é possível dar uma guinada na carreira com passos simples, eliminando os problemas que estão tirando seu sono.
Quando seus e-mails, propostas e documentos importantes são mal escritos, você corre o risco de perder tempo, dinheiro e até mesmo bons negócios.
Pessoas que se comunicam de forma convincente e eficaz têm muito mais chances de se conectar com os outros e torná-los receptivos às suas ideias.
A arte de escrever bem no trabalho vai lhe mostrar que a boa redação é uma habilidade obrigatória para ser bem-sucedido.
Com uma seção de consulta rápida com dicas de pontuação, gafes comuns e as armadilhas gramaticais e ortográficas mais corriqueiras, este livro vai lhe oferecer as ferramentas indispensáveis para se expressar com clareza. Aprenda a:
• ir direto ao ponto
• vencer o bloqueio na hora de escrever
• prender a atenção dos leitores
• ganhar credibilidade com parceiros de negócios difíceis
• encontrar o tom certo de acordo com o tipo de mensagem