Best-seller do Wall Street Journal, do Los Angeles Times e do Publishers Weekly, A Expressiva Arte da Persuasão é um guia revolucionário para se tornar um mestre da influência em uma era de desconfiança, por meio do cultivo de hábitos de construção de personalidade que são essenciais tanto para o crescimento pessoal quanto para o sucesso duradouro nos negócios.
“Ninguém sabe mais sobre a arte de vender ideias do que Jason Harris.” — Ryan Holiday, autor best-seller do New York Times
“Essas lições de formação de hábitos funcionam, e este livro será sua nova arma secreta.” — John Foley, fundador e CEO de Peloton
Jason Harris argumenta que a persuasão genuína no século XXI se trata de desenvolver sua personalidade, e não de recorrer às cômodas táticas de adulação, manipulação e ganhos em curto prazo Trata-se de envolver em vez de insistir; de desenvolver empatia e de comunicar seus valores.
Com base em sua experiência dentro e fora das salas de reunião e se valendo das mais recentes pesquisas extensivas sobre confiança, influência e formação de hábitos, Harris mostra que ser persuasivo em uma cultura desolada pela enganação significa rejeitar a crença no instantâneo e abraçar o comprometimento de externalizar seu verdadeiro eu e investir em longo prazo.