As mudanças são uma constante no trabalho e precisamos nos adaptar para não ficarmos obsoletos. Mas alguns desafios permanecem os mesmos, e é isso que torna este livro tão valioso.
Selecionados pela Harvard Business Review, os 10 artigos desta edição apresentam com objetividade e clareza os conceitos fundamentais para entender o mundo dos negócios e, sobretudo, gerar transformações significativas e os melhores resultados.
Você irá beber na fonte e aprender com Michael Porter sobre vantagem competitiva, com Daniel Goleman sobre inteligência emocional, com Peter F. Drucker sobre como gerenciar a própria carreira, com Theodore Levitt sobre marketing e com Clayton M. Christensen sobre inovação disruptiva.
Esse livro também vai lhe mostrar como:
• usar a inteligência emocional para melhorar seu desempenho
• avaliar seus pontos fortes e fracos para gerir sua carreira
• entender quem são seus clientes e descobrir o que desejam
• estimular a inovação em empresas tradicionais
• criar vantagem competitiva e distinguir sua empresa da concorrência
• criar um plano para realizar mudanças
Ao final da leitura, você se sentirá capaz não só de lidar com as transformações, como de liderá-las.