Administração e Negócios
-
-
A arte de escrever bem no trabalho (Um guia acima da média – HBR)
R$44,90A arte de escrever bem no trabalho (Um guia acima da média – HBR)- Sem estoque
-
Digital Branding: Estratégias, táticas e ferramentas para impulsionar o seu negócio na era digital
R$70,00“No mundo acelerado das mídias digitais, todo profissional de marketing precisa de uma bíblia – e eu recomendo enfaticamente, sem medo de exagerar, o livro Digital Branding.”
Gemma Butler – Associate Director of Marketing, The Chartered Institute of Marketing
“Se você for apaixonado por entregar resultados por meio de canais digitais, o livro Digital Branding merece um espaço na sua mesa. Trata-se de um manual prático e estratégico. Definitivamente, recomendo.”
Tim Ruthven – Head of Marketing Innovation, Imperial College Business School
“O guia prático e definitivo do marketing digital.”
Ciaran Rogers – Co-host, The Digital Marketing Podcast- Sem estoque
-
Gerenciando vendas (10 leituras essenciais - HBR)
R$54,90Gerenciando vendas (10 leituras essenciais - HBR)- Sem estoque
-
O Jeito Disney De Encantar Os Clientes - 1ª edição de luxo 10 anos + Marcador
R$50,00O Jeito Disney De Encantar Os Clientes - 1ª edição de luxo 10 anos + Marcador- Sem estoque
-
ESG: TEORIA E PRÁTICA PARA A VERDADEIRA SUSTENTABILIDADE NOS NEGÓCIOS
R$100,00ESG: Teoria e prática para a verdadeira sustentabilidade nos negócios - 1ª edição 2024- Sem estoque
-
OPORTUNIDADES DISFARÇADAS
R$69,90“Do título ao conteúdo, este livro é brilhante.” – Viviane Senna, presidente do Instituto Ayrton Senna
“Histórias reais de pessoas e empresas que, em meio a grandes crises, foram capazes de se superar com determinação e criatividade.” – Márcio Cypriano, ex-presidente do Bradesco
“Melhor que qualquer antidepressivo!” – Eugênio Staub, presidente do conselho de administração da Gradiente
“Tive a oportunidade de estudar a biografia de vários personagens que entraram para a história. E posso afirmar que a grande maioria está longe de ser gênio.
No máximo, eram pessoas esforçadas se debatendo com problemas do cotidiano – gente comum que, graças a persistência, otimismo, ousadia e sorte, teve a felicidade de aparecer com a ideia certa no momento certo.
Em muitos casos, a única sacada que tiveram na vida foi justamente aquela que lhes rendeu fama, fortuna e um império.
Conhecer histórias como essas pode ajudar bastante a despertar a sua criatividade. Você pode simplesmente pegar o mesmo raciocínio e aplicar em outra situação, como fez o fundador da Gillette, ou pode combinar diversos casos e criar algo totalmente novo.
O importante é ficar atento para identificar um produto ou serviço que ainda não tenha sido explorado. Uma necessidade sua pode não ser apenas sua; pode ser um desejo do mundo inteiro." – Carlos Domingos
- Sem estoque
-
-
ESTRATÉGIAS ESG E OS OBJETIVOS DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL
R$75,00ESTRATÉGIAS ESG E OS OBJETIVOS DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL- Sem estoque
-