Administração e Negócios
-
-
-
A arte de escrever bem no trabalho (Um guia acima da média – HBR)
R$44,90A arte de escrever bem no trabalho (Um guia acima da média – HBR)- Sem estoque
-
Digital Branding: Estratégias, táticas e ferramentas para impulsionar o seu negócio na era digital
R$70,00“No mundo acelerado das mídias digitais, todo profissional de marketing precisa de uma bíblia – e eu recomendo enfaticamente, sem medo de exagerar, o livro Digital Branding.”
Gemma Butler – Associate Director of Marketing, The Chartered Institute of Marketing
“Se você for apaixonado por entregar resultados por meio de canais digitais, o livro Digital Branding merece um espaço na sua mesa. Trata-se de um manual prático e estratégico. Definitivamente, recomendo.”
Tim Ruthven – Head of Marketing Innovation, Imperial College Business School
“O guia prático e definitivo do marketing digital.”
Ciaran Rogers – Co-host, The Digital Marketing Podcast- Sem estoque
-
Gerenciando vendas (10 leituras essenciais - HBR)
R$54,90Gerenciando vendas (10 leituras essenciais - HBR)- Sem estoque
-
O Jeito Disney De Encantar Os Clientes - 1ª edição de luxo 10 anos + Marcador
R$50,00O Jeito Disney De Encantar Os Clientes - 1ª edição de luxo 10 anos + Marcador- Sem estoque
-
A arte de dar feedback (Um guia acima da média - HBR)
R$44,90A arte de dar feedback (Um guia acima da média - HBR)- Sem estoque
-
Desafios da gestão (10 leituras essenciais - HBR)
R$54,90Desafios da gestão (10 leituras essenciais - HBR)- Sem estoque
-
Gerenciando a si mesmo (10 leituras essenciais - HBR)
R$54,90Gerenciando a si mesmo (10 leituras essenciais - HBR)- Sem estoque
-
Neuromarketing: como a neurociência aliada ao design pode aumentar o engajamento e a influência sobre os consumidores
R$70,00“Partindo de forte base científica, Darren Bridger fornece um guia eminentemente prático de design para o cérebro do cliente. Neuromarketing apresenta ampla variedade de estratégias e abordagens práticas e factíveis, tornando-se leitura indispensável para todos os profissionais de marketing e designers.”
Roger Dooley, autor de Brainfluence
“Livro instigante sobre um tópico de grande importância para qualquer pessoa em negócios de varejo, propaganda e marketing. Darren Bridger lida com temas complexos, de maneira envolvente e pragmática, abrangendo todos os aspectos da interação de atividade cerebral, de um lado, e design de produtos, de outro. Essa compreensão é crucial para garantir que os consumidores não mais se limitem a ver e passar, mas também se interessem, parem e comprem.”
Doutor David Lewis, Chairman da Mindlab International e autor de The Brain Sell
“Darren Bridger escreveu um livro superlativo, fácil de ler, desmistificando o mundo do neuromarketing. O que ele faz muito bem é abordar o equilíbrio entre criatividade e neurociência no design moderno. Para quem acha que neuromarketing consiste em produzir designs insípidos, desconstruindo a beleza, este livro é indispensável. Na verdade, o neuromarketing não tem nada de insosso. Darren introduz todos os grandes temas subjacentes à ciência em porções apetitosas e envolventes, explorando seus principais métodos e ferramentas. O texto é salpicado de exemplos interessantes, que realmente ajudam a condimentar o tema. Qualquer livro que tente explicar o fascínio dos memes merece que eu lhe confira cinco estrelas.
Jamie Croggon, Design Director da SharkNinja- Sem estoque