Nova edição com mais de 250 mil exemplares vendidos no Brasil. Um clássico da arte da oratória.
Dale Carnegie foi, seguramente, um dos maiores especialistas nas técnicas de oratória e persuasão do século XX, pioneiro na administração de cursos a empresários e outros profissionais, desfazendo o caráter elitista que a arte de falar em público possuía no passado. Seus conhecimentos e métodos foram adotados por centenas de organizações. Além de uma empresa voltada para o desenvolvimento profissional, o legado de Carnegie inclui livros recomendados não apenas a executivos, mas a todas as pessoas que desejam se comunicar com desenvoltura e segurança.
Entre essas obras está Como falar em público e influenciar pessoas no mundo dos negócios, que revela os princípios básicos do autor - saber o que dizer, e dizê-lo com sentimento, vivacidade e clareza - aplicados nas relações comerciais e empresariais.
Há livros que são imortais. Seus conceitos e ensinamentos são perenes e mostram que são atuais em todas as épocas. Como falar em público e influenciar pessoas no mundo dos negócios é um deles. Este livro não é, entretanto, apenas para ser lido, e sim relido muitas vezes. A cada releitura, são revelados pontos importantes da comunicação que passaram despercebidos nas leituras iniciais.
Não importa se está dando os primeiros passos na arte de falar ou se já adquiriu experiência falando para os mais diferentes tipos de plateia, você encontrará aqui a orientação segura de que precisa para desenvolver cada vez mais sua competência oratória. Você terá a impressão de que o próprio Dale Carnegie está ao seu lado lhe dando orientações e lhe mostrando o caminho a ser percorrido. É como se você pudesse ouvir suas sábias palavras, que influenciaram inúmeras gerações em todo o mundo.
Como falar em público e influenciar pessoas no mundo dos negócios é reeditado agora com nova roupagem. A capa e a diagramação estão mais atrativas, instigantes e convidativas, atendendo ao gosto dos leitores dos nossos dias. São ingredientes que valorizam os ensinamentos deste que foi, é e será sempre um dos mais importantes pensadores da comunicação.