O acúmulo de tarefas está prejudicando sua carreira?
Nunca teremos tempo para tudo, mas Faça o trabalho que precisa ser feito vai ensiná-lo a identificar a tarefa mais importante e concentrar tempo e energia nela, produzindo o melhor resultado para você e sua empresa.
Conheça as práticas e os segredos dos maiores nomes da gestão de tempo, como Stephen R. Covey, David Allen e Heidi Grant Halvorson. Aprenda com eles a:
• definir suas prioridades e devolver os abacaxis que recebe dos outros
• lidar com o fluxo contínuo de e-mails e mensagens
• delegar tarefas, dedicando mais tempo àquelas que executa melhor
• aumentar sua produtividade trabalhando em períodos curtos e focados seguidos de momentos de descanso
• desenvolver rituais para eliminar os maus hábitos e parar de procrastinar
• aumentar suas chances de promoção
Com seu novo nível de produtividade, você vai sair do trabalho a cada dia com a gratificante sensação de que seus projetos progrediram e que sua contribuição para a empresa ganhou outro patamar.